NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
No dia 26 de setembro, iniciou a 3ª eliminatória do circuito International Pairs Portugal.
Com 29 equipas inscritas, os jogadores que já haviam feito a sua creditação, esperaram 30 minutos , não pelo D. Sebastião mas pela buzina que teimava em soar devido ao nevoeiro, para dar inicio à corrida por mais um acesso à Final Nacional que se vai realizar no dia 16 de outubro no Castro Marim Golf, com alojamento no Hotel Vasco da Gama em Monte Gordo.
O campo estava em excelentes condições, que facilitou muito o jogo e que se reflectiu nas pontuações obtidas no final.
O check-in abriu às 8.00H com a presença da Nicola Cafés, e onde os jogadores receberam ofertas de vários patrocinadores com bonés da Falconeri, polos Aston Martin, bolas "liberta-te" da Transact e gifts da Les Roches e Monte da Talisca .
Após o Nevoeiro se dissipar , o céu abriu e deu lugar a um dia de Verão, que foi disfrutado por todos.
A meio do percurso, a TASTE Catering & Events a Sogrape e Grupo Super Bock ofereceram um bar de Campo que para alguns fazia esquecer os maus resultados conseguidos e para outros um retomar das forças para continuar a lutar até ao fim por um bom resultado.
Os primeiros jogadores começaram a chegar ao espaço improvável e original escolhido e preparado para o evento, na zona junto ao Hotel na sombra de Pinheiros. Na entrega dos cartões foi servido um cocktail Mateus Rosé e, o já famoso, Gin Cannings. O almoço foi servido com o patrocínio da Cigala que confeccionou uma Paella pelas mãos do chef especialista nestes pratos de arroz - Pedro Gaspar.
Após o almoço, foi a vez de Daniel di Pietro, responsável pela organização deste renovado International Pairs Portugal , apresentar a cerimónia de entrega de prémios, da qual se evidenciaram os seguintes jogadores :
PRÉMIOS SKILLS Nearest the Pin – HUGO TEIXEIRA e Longest Drive – VITOR RODRIGUES DA SILVA
Equipas Classificadas para a Final: 1ª Lugar Net : AMT CONTA |ALBINO TIMÓTEO e JOSÉ RAÇÕES
2ª Lugar Net: BUNKERSHOT | JOSÉ CÂNDIDO DE OLIVEIRA e MARIA JOSÉ PINTO
3ª Lugar Net: TEAM SEVEN | JOSÉ MESSIAS DOS SANTOS e FERNANDO SOBRAL
4ª Lugar Net: LES ROCHES | FERNANDO CORREIA e ALVARO DINIS
1ª Lugar Gross: ASTROBALANCE | CARLOS FONSECA e HUGO TEIXEIRA
Antes da tombola de prémios foi protagonista a Re/max Siimgroup Countryside, pela mão do seu administrador Pedro Pote e a responsável de marketing Catarina Ravara, que entregaram os prémios às 3 equipas vencedoras do Quizz Re/max que decorreu durante o torneio.
O torneio encerrou com a Tômbola de prémios dos patrocinadores, entre eles, Worktop cozinhas, Kankura Golf, Personal Derma, Sogrape e Monte da Talisca entre outros. A organização agradece o apoio de todos os patrocinadores e parceiros, não podendo deixar de mencionar também o parceiro logístico Santos & Vale e a Cofina como parceiro de mídia.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.