Sábado – Pense por si

Teka lança nova campanha de posicionamento

19 de julho de 2019 às 14:37

Com imagem renovada, pretende afirmar-se como “Uma Receita para a Vida”

A Teka apresenta uma campanha em que assume um novo posicionamento. Com imagem renovada, pretende afirmar-se como "Uma Receita para a Vida", ou seja, uma marca de equipamentos que proporcionam momentos únicos e inesquecíveis.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.