Sábado – Pense por si

Gotas oculares que dão visão nocturna

João Mendonça , Nuno Paixão Louro 31 de março de 2015 às 15:49

Um grupo de cientistas testou uma mistura química com Chlorin e6, insulina e soro capaz de tornar os olhos mais sensíveis à luz

A solução consiste em 200 miligramas de Chlorin e6, 4 mililitros de insulina e 5.38 mililitros de soro. As mudanças na visão de Licina começaram a surgir na primeira hora e ao fim de duas horas de ajustamentos, o homem foi levado para um campo para serem feitos os testes.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.