Pedro Duarte quer repensar economia do Porto sem excessos no turismo e imobiliário
O novo presidente da Câmara do Porto afirmo que "o Porto cresceu, mas com o crescimento vieram também novas dores".
O novo presidente da Câmara do Porto afirmo que "o Porto cresceu, mas com o crescimento vieram também novas dores".
No último ano, os arguidos dizem que pouco ou nada souberam sobre o processo que em novembro de 2023 foi o princípio do fim da maioria absoluta do PS. O centro de dados Start Campus, em Sines, é um sucesso que voltou a atrair os políticos. Já Afonso Salema, o seu fundador, relança-se lá fora e sente o peso reputacional cá dentro. Todos seguem com a sua vida, enquanto aguardam pela Justiça.
Em novembro de 1975, chegava às salas "Voando Sobre um Ninho de Cucos" e Pier Paolo Pasolini era brutalmente assassinado. O que nos trouxe mais esse ano? "Tubarão", "Barry Lyndon", Carrie Fisher e um Óscar para "O Padrinho II".
Vencimentos estão congelados deviso ao shutdown que vigora nos Estados Unidos
2025 marca um momento extraordinário, os 120 anos da Gola, uma das marcas desportivas britânicas mais icónicas de sempre.
Álvaro Almeida, diretor executivo do SNS, terá dito, numa reunião com administradores hospitalares, que mesmo atrasando consultas e cirurgias, a ordem era para cortar.
Yifat Tomer-Yerushalmi foi acusada de obstrução à justiça por divulgar um vídeo de violação a preso palestiniano.
Cotrim disse saber que "há quem diga" que a sua candidatura "é impossível", que já há "muitas candidaturas ou quem o "subestime".
A psicóloga investiga sobre a violência sexual e defende que ainda não fizemos justiça às vítimas de Tomás Taveira. E que precisamos de incluir os homens neste tema. Alerta para um retrocesso com o surgimento da manosfera e para a radicalização através das redes sociais
O creme de olhos Total Eye Lift combina ingredientes naturais, anos de expertise dos Laboratórios Clarins e sustentabilidade num poderoso elixir de juventude com frasco recarregável
Professor universitário foi esfaqueado pela própria filha, que acabou por confessar o crime.
O livro de Cercas, "O Louco de Deus no Fim do Mundo" é a procura da justificação da ressurreição plena dos corpos entre os crentes católicos, mas assenta num equívoco.
A tensão entre política e justiça nasce, antes de tudo, do fracasso da ética pública.
A escritora Maria João Lopo de Carvalho, o fotógrafo António Homem Cardoso e Alice Vieira recordam Francisco Pinto Balsemão.
Ana Anes confessou nas redes sociais que deixou o pai "sem olhos". Está agora indiciada por homicídio qualificado na forma tentada.
Juristas, ativistas e feministas condenam a lei por violar os direitos constitucionais de liberdade de religião. Muçulmanos garantem que não é obrigatório e o seu uso não é comum em Portugal.