Sábado – Pense por si

Bastidores: O mobile é o futuro e nós já lá estamos

Rui Hortelão
Rui Hortelão 15 de abril de 2015 às 17:06

Disponível desde o lançamento para iPhone, a It’s Appn!ng está agora acessível para Android, em regime gratuito. E essa não é a única novidade desta app mobile, porque temos já a funcionar o serviço de bilheteira, sem comparação em Portugal

O Google vai alterar, ainda este mês, as regras com que prioriza os resultados das suas pesquisas. O objectivo principal é valorizar omobile, ou seja, privilegiar os projectos que mais importância dão à adaptação automática e amigável dos seus conteúdos ao tamanho do ecrã utilizado para aceder aosite. Este é apenas o último grande exemplo da relevância que omobiletem e vai continuar a ter no sector dos media e da produção de conteúdos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.