Sábado – Pense por si

Campanha usa limões para alertar para cancro da mama

Nuno Paixão Louro 16 de janeiro de 2017 às 17:48

A ideia partiu de uma designer, que perdeu ambas as avós devido a cancros da mama, para dar a conhecer alguns sinais que podem ser originados pela doença

Corrine Beaumont é umdesigneramericana, a viver em Londres, que perdeu as duas avós, com 40 e 62 anos, respectivamente, devido a terem cancro da mama. O seu objectivo é ensinar as pessoas a reconhecer os sinais da doença, de forma a poder actuar o mais breve possível. Para o fazer criou uma campanha onde recorre limões.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.