Sábado – Pense por si

Vítor de Sousa: "Pensei que com uns comprimidos e um gin tónico morria”

Tiago Carrasco 10 de dezembro de 2014 às 03:35

Conheceu o pai aos 40 anos, tentou suicidar-se e actuou na noite da morte do grande amor da sua vida, a mãe. Veja o vídeo da entrevista do actor que faz parte do elenco da nova série da RTP, Água de Mar

Não tem email nem Facebook. Não tem computador nem tablet. Mas atende o telemóvel à primeira e marca rapidamente o dia em que podemos ir conversar para uma esplanada perto da sua casa, em Campolide, Lisboa. Terça-feira, 8 de Julho, à tarde. Está livre: não tem gravações para a nova série da RTP, 'Água de Mar'. Aos 67 anos, mais de 40 de carreira, Vítor de Sousa confessa à SÁBADO que continua a ser inseguro. "Ainda hoje, quando posso, levo um papel no bolso para os estúdios, para ler o texto se achar que me vou esquecer das falas." 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.