Sábado – Pense por si

Sobrinha de Streli Mamba morre no estádio enquanto tio defrontava Bayern

22 de fevereiro de 2020 às 18:06
As mais lidas

O clube revelou que a jovem entrou em colapso no estádio e foi levada ao hospital, sem que as tentativas de a reanimar tivessem resultado.

A sobrinha de Streli Mamba, de 14 anos, morreu na sexta-feira em Munique enquanto o avançado do Paderbon defrontava o Bayern, em jogo da 23.ª jornada da Liga alemã de futebol.

"Estamos profundamente chocados e expressamos as nossas mais profundas condolências à família. Pedimos que a privacidade da família do jogador seja respeitada. Tal como a família, não faremos mais comentários sobre este incidente", referiu o Paderborn no seu sítio oficial na internet.

O clube revelou que a jovem entrou em colapso no estádio e foi levada ao hospital, sem que as tentativas de a reanimar tivessem resultado.

O avançado Streli Mamba, alemão de origem congolesa, alinhou de início pelo lanterna-vermelha do campeonato germânico e saiu aos 53 minutos.

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.