Sábado – Pense por si

Sincronize a sua vida

28 de novembro de 2016 às 15:38

O novo Eletta Sync mantém a intemporalidade do relógio clássico acrescentando-lhe inúmeras funcionalidades tecnológicas para facilitar a vida das mulheres

Eletta Sync é o primeiro relógio conectável da marca nascida nos anos 50 anos. Um modelo feminino clássico com todas as funcionalidades tecnológicas que permitem sincronizar de forma fácil a vida do dia-a-dia. Para isso, basta conectar o telemóvel com o relógio através da App Eletta (disponível na Play Store e App Store).

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.