Sábado – Pense por si

São estes os melhores anúncios do Super Bowl 2016

08 de fevereiro de 2016 às 11:44

Mais de 114 milhões de espectadores assistiram à final do futebol norte-americano, realizada domingo, e viram o que de melhor se faz em publicidade

Foi o 50.º Super Bowl, a grandiosa final do futebol americano, e as marcas esforçaram-se para agarrar os 114 milhões de espectadores que assistiram ao jogo pela televisão nos EUA com anúncios imperdíveis. Ora veja:

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.