Sábado – Pense por si

Sandra Correia: "O eléctrico em cortiça nasceu de uma ideia minha. Sou louca com gosto"

11 de março de 2015 às 12:24

A apresentadora, presidente da associação Corações com Coroa e embaixadora das Nações Unidas conversou com mulheres de destaque na sociedade portuguesa

Catarina Furtado convida empresárias, desportistas, artistas e cientistas a partilhar as suas ideias sobre o papel da mulher no mundo actual. A apresentadora, também presidente da associação Corações com Coroa e embaixadora das Nações Unidas para a População, entrevista várias mulheres de destaque, na sociedade portuguesa, a propósito do Dia Internacional da Mulher, a 8 de Março. A terceira entrevistada é a empresária Sandra Correia criadora da marca Pelcor, de acessórios feitos de cortiça. Não perca o que Sandra e outras grandes mulheres têm para lhe dizer: a SÁBADO vai continuar a publicar entrevistas exclusivas ao longo da semana.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.