Sábado – Pense por si

Sandra Correia: "O eléctrico em cortiça nasceu de uma ideia minha. Sou louca com gosto"

11 de março de 2015 às 12:24

A apresentadora, presidente da associação Corações com Coroa e embaixadora das Nações Unidas conversou com mulheres de destaque na sociedade portuguesa

Catarina Furtado convida empresárias, desportistas, artistas e cientistas a partilhar as suas ideias sobre o papel da mulher no mundo actual. A apresentadora, também presidente da associação Corações com Coroa e embaixadora das Nações Unidas para a População, entrevista várias mulheres de destaque, na sociedade portuguesa, a propósito do Dia Internacional da Mulher, a 8 de Março. A terceira entrevistada é a empresária Sandra Correia criadora da marca Pelcor, de acessórios feitos de cortiça. Não perca o que Sandra e outras grandes mulheres têm para lhe dizer: a SÁBADO vai continuar a publicar entrevistas exclusivas ao longo da semana.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.