Sábado – Pense por si

Saiba porque são aplaudidos os bebés que choram no avião

Alexandra Pedro 10 de maio de 2016 às 17:59

Um voo especial de Nova Iorque para Long Beach, na Califórnia, da empresa aérea JetBlue fez com que os passageiros aplaudissem cinco bebés cada vez que choravam. Saiba porquê

A companhia aérea jetBlue decidiu fazer um voo especial, intitulado de FlyBabies, onde cada vez que um dos cinco bebés a bordo chorasse os passageiros recebiam 25% de desconto na compra do próximo bilhete, o que levou os passageiros a aplaudir a iniciativa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.