Sábado – Pense por si

Quatro restaurantes a não perder no Algarve

Filipa Vaz Teixeira 24 de julho de 2024 às 22:59

Novidades, cozinha de autor, petiscos e produtos regionais: no Algarve, serve-se à mesa a tradição mas também a contemporaneidade. Siga as nossas quatro sugestões para se deliciar com esta região

Contemporânea e tradicional, baseada em petiscos ou em pratos completos, a gastronomia algarvia é diversa e tem muito a oferecer. Percorremos a região à procura dos melhores sabores e encontrámos quatro restaurantes que vale a pena descobrir. Conheça-os connosco.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.