Sábado – Pense por si

Primeiro centro de treino em gastrenterologia do País

SÁBADO/Lusa 08 de junho de 2015 às 18:01

O espaço no Hospital de São João, no Porto pretende ser uma referência mundial e é inaugurado esta terça-feira

O Hospital de São João, no Porto, inaugura esta terça-feira, dia 9, o primeiro Centro de Treino em Gastrenterologia e Hepatologia em Portugal, que pretende ser uma plataforma para o conhecimento e desenvolvimento na área da saúde digestiva.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.