Sábado – Pense por si

Marco Paulo deixou três casas (e um terreno) em Portugal que valem seis milhões

Ana Taborda
Ana Taborda 10 de dezembro de 2024 às 17:11

Os herdeiros já sabem quais os imóveis que o cantor tinha quando morreu. Uma moradia em Quarteira, a quinta de Sintra com um terreno próximo, e um apartamento em Sesimbra.

Uma moradia com três pisos em Quarteira, a quinta onde vivia em Sintra (e um terreno próximo com quatro parcelas) e um apartamento em Sesimbra. Estes são os únicos imóveis registados em nome de Marco Paulo em Portugal, sabe a SÁBADO. No total, as quatro propriedades têm um valor patrimonial tributário (aquele que é usado para calcular impostos) que não chega aos 500 mil euros. No mercado, podem, claro, valer muito mais, explica Hugo Fernandes, Team Leader de uma equipa integrada na rede Keller Williams & Keller Williams Luxury (KW). Se fossem vendidas, só a quinta de Sintra e a moradia em Quarteira (Loulé) podiam, respectivamente, exceder os três milhões e os dois milhões de euros cada uma, adianta o especialista, que avaliou as duas casas e o apartamento para a SÁBADO.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.