Sábado – Pense por si

Marco Paulo deixou três casas (e um terreno) em Portugal que valem seis milhões

Ana Taborda
Ana Taborda 10 de dezembro de 2024 às 17:11

Os herdeiros já sabem quais os imóveis que o cantor tinha quando morreu. Uma moradia em Quarteira, a quinta de Sintra com um terreno próximo, e um apartamento em Sesimbra.

Uma moradia com três pisos em Quarteira, a quinta onde vivia em Sintra (e um terreno próximo com quatro parcelas) e um apartamento em Sesimbra. Estes são os únicos imóveis registados em nome de Marco Paulo em Portugal, sabe a SÁBADO. No total, as quatro propriedades têm um valor patrimonial tributário (aquele que é usado para calcular impostos) que não chega aos 500 mil euros. No mercado, podem, claro, valer muito mais, explica Hugo Fernandes, Team Leader de uma equipa integrada na rede Keller Williams & Keller Williams Luxury (KW). Se fossem vendidas, só a quinta de Sintra e a moradia em Quarteira (Loulé) podiam, respectivamente, exceder os três milhões e os dois milhões de euros cada uma, adianta o especialista, que avaliou as duas casas e o apartamento para a SÁBADO.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres