Sábado – Pense por si

Marca de depilação feminina promove o crescimento de pêlos

Diogo Camilo com Leonor Riso 12 de julho de 2018 às 19:48

"Deixem-nos crescer, livrem-se deles ou penteiem-nos. Afinal de contas, são os vossos pêlos", é o mote da norte-americana Billie.

A marca norte-americana de produtos de beleza e lâminas de barbear Billie lançou no passado dia 26 de Junho um anúncio que está a dar que falar. No âmbito da campanha Project Body Hair, a empresa queixa-se da falta de pêlos em anúncios de depilação feminina e exibe-os sem pudor.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.