Sábado – Pense por si

Há cada vez mais pessoas a viverem sozinhas

Ana Catarina André 22 de outubro de 2017 às 19:00

O número de portugueses que não divide casa já representa mais de 20% dos agregados. E o mercado adapta-se: há viagens só para eles e cada vez mais unidoses nos supermercados.

Artur Ribeiro tanto começa a escrever às 2h, como às 4h, ou às 10h. É guionista e passa horas embrenhado em histórias, personagens e enredos de séries e telenovelas de que é autor. "Viver sozinho é uma questão prática", explica o argumentista de 47 anos, autor de novelas como Belmonte e Santa Bárbara, exibidas recentemente na TVI.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.