Sábado – Pense por si

Bastidores: Kasparov, um padre e uma oferta

Rui Hortelão
Rui Hortelão 08 de julho de 2015 às 16:00

A edição desta semana demonstra a riqueza e a dinâmica que a imprensa, e as revistas em particular, ainda tem, numa época em que pessimistas convictos ou interesseiros querem convencer-nos de que o papel e os seus milhões de leitores estão condenados

Vladimir Putin é hoje o último rei que Garry Kasparov quer derrubar. A grande diferença é que, ao contrário do que acontecia nos tabuleiros de xadrez, o futuro da Rússia não depende apenas dos raciocínios do ex -jogador. Todos em choque com o actual Presidente russo, de quem é um dos principais opositores.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.