Sábado – Pense por si

Ator e realizador brasileiro Paulo José morre aos 84 anos

Correio da Manhã 12 de agosto de 2021 às 10:05
Capa da Sábado Edição 26 de agosto a 1 de setembro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 26 de agosto a 1 de setembro
As mais lidas

Ícone do cinema e televisão do Brasil faleceu num hospital do Rio de Janeiro, onde tinha sido internado durante 20 dias devido a pneumonia.

O ator e realizador Paulo José, um dos ícones do cinema e da televisão brasileiros, morreu esta quarta-feira com 84 anos, vítima de pneumonia, noticiou o grupo Globo, no qual trabalhou durante décadas.

Paulo José tinha 84 anos
Paulo José tinha 84 anos

Paulo José, diagnosticado em 1993 com a doença de Parkinson, faleceu num hospital do Rio de Janeiro, onde tinha sido internado durante 20 dias devido a pneumonia.

Com uma carreira de mais de 50 anos, o ator foi uma das principais figuras do país, com um trabalho memorável no cinema, teatro e televisão, onde interpretou personagens numa multiplicidade de novelas.

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?