A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Nuno Markl mostra "pequena grande vitória" na recuperação após sofrer AVC
Humorista fez mais um post nas redes sociais.
Nuno Markl continua a dar sinais de melhoria, após ter sofrido um AVC na passada quinta-feira, 20 de novembro. Na manhã de segunda-feira (24 de novembro), fez mais uma partilha do Hospital São Francisco Xavier, onde se encontra internado, para tranquilizar fãs, amigos e familiares: "A pequena grande vitória da manhã: estou a ganhar controlo no braço esquerdo e já deu para um thumbs up altivo. Redescobrir-me é uma alegria", escreveu o apresentador e humorista na legenda de uma fotografia onde se vê o braço, ainda com o catéter colocado, mas bem erguido.
Nuno Markl mostra-se feliz por conseguir levantar o braço esquerdo
Foto: Instagram/Nuno Markl
Nuno Markl no Hospital
Nuno Markl surge sorridente com a namorada, após susto
Nuno Markl
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Foi para Medicina aos 30, não é especialista, trabalhou sempre à hora: quem é o líder dos tarefeiros
20 de novembro de 2025 às 07:00Bruno Faria Lopes
Robbie Williams diz que está a perder a visão por causa do Mounjaro
18 de novembro de 2025 às 12:14Sónia Bento
Guerras, boicotes e 403 mil euros entre o PSD Amadora e o PS Loures
18 de novembro de 2025 às 07:00Marco Alves
Nuno Markl internado após sofrer AVC. Humorista está "estável"
20 de novembro de 2025 às 22:19Correio da Manhã
"Retornados": histórias dos que não voltaram a Portugal
18 de novembro de 2025 às 23:00Bruno Faria Lopes