Secções
Entrar

Morreu Paula Coelho, a menina do Nutícias, que ficou conhecida por se despir enquanto falava da atualidade

Tv Guia 13 de dezembro de 2025 às 16:49

A antiga apresentadora morreu aos 47 anos de idade. Paula Coelho sofreu de várias doenças ao longo da sua vida


É mais uma notícia inesperada. Morreu Paula Coelho, aos 47 anos de idade, depois de ter sofrido um AVC e lhe ter sido diagnosticado, posteriormente, um cancro.
1 de 8
Paula Coelho
Paula Coelho
Paula Coelho
Paula Coelho
Paula Coelho
Paula Coelho
Paula Coelho
Paula Coelho
A morte deixou em choque todos os que dela gostavam. Mónica Sofia já se manifestou publicamente. "Minha Paulinha, que tristeza perder-te tão jovem, tão cheia de sonhos, tão cheia de vida. Assim de repende o destino levou-te de nós. Eu sei que sabes que gosto de ti daqui até ao céu. Não merecias ir já...", lê-se Paula Coelho estava cada vez mais recatada no que dizia respeito à sua vida pessoal e, desde julho que não publicava nada nas suas redes sociais.  Durante a sua vida, afastada da televisão, a antiga apresentadora viveu em África durante dez anos, de onde tem grandes memórias mas sofreu com vários problemas de saúde. "Malária, paludismo e degue", contou, em 2021, em entrevista à 'Nova Gente'. "Estive cá um mês e meio, 15 dias internada e só sei que era um vírus. Também estive internada com malária. Pensei, por duas vezes, que ia morrer."
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela