Morreu John Heard, o "pai" do miúdo de Sozinho em Casa
John Heard ficou conhecido pela sua participação nos filmes Sozinho em Casa, em que desempenhava o papel de Peter McAllister, o pai da personagem principal
O actor norte-americano John Heard, de 72 anos, morreu na noite de sexta-feira, num hotel da Califórnia, sendo ainda desconhecido o motivo, confirmou hoje um médico legista do Estado da Califórnia, citado pela agência Associated Press.
John Heard ficou conhecido pela sua participação nos filmesSozinho em Casa, em que desempenhava o papel de Peter McAllister, o pai da personagem principal, interpretada por Macaulay Culkin, assim como nas séries televisivasOs SopranoseMiami Vice.
O actor foi encontrado morto, na sexta-feira à noite, num quarto de um hotel da localidade de Palo Alto, na Califórnia, nos Estados Unidos, segundo o portal do mundo espectáculo TMZ, que avançou a notícia, citando fontes não identificadas da família do actor.
A Polícia foi chamada para prestar assistência a John Heard, através de uma chamada de emergência médica não especificada.
Segundo um representante de John Heard, o actor tinha sido alvo de uma pequena cirurgia às costas, na quarta-feira, e estava a recuperar num hotel de Palo Alto.
Além da sua participação nos filmesSozinho em Casa", na década de 1990, e emCat People, que protagonizou com Natacha Kinsky, desempenhou papéis em produções comoGladiator,Miami Vice eOs Sopranos, num total de 179 participações em televisão e cinema, de acordo com o IMdB.
John Heard, que nasceu em Washington, foi nomeado para um prémio Emmy pelo seu papel como polícia corrupto na sérieOs Sopranos.
Actualmente John Heard fazia parte do elenco deBroome Street Boys, uma série policial, com base em Nova Iorque, e tinha projectos de cinema, por estrear, em fase de pós-produção.
Edições do Dia
Boas leituras!