Secções
Entrar

A SÁBADO Viajante já está nas bancas

Ricardo Santos 23 de fevereiro de 2024 às 10:05

De caminhadas a restaurantes, praias, museus e hotéis, é só escolher e marcar as suas próximas férias. 

A nova edição da SÁBADO Viajante chega às bancas neste sábado, 24 de fevereiro, e é mais uma edição para guardar. Desta vez, a sua revista de viagens destaca 20 experiências a não perder na ilha da Madeira. De caminhadas a restaurantes, praias, museus e hotéis, é só escolher e marcar as suas próximas férias. 

Ainda nas ilhas portuguesas, mudamos de arquipélago para conhecer a maior das ilhas açorianas - São Miguel. Hotéis e parques históricos, miradouros e outras dicas são o que temos para oferecer. 

Quanto a destinos internacionais, nesta edição destacamos a reportagem na Guiné-Bissau, no santuário natural que é o arquipélago de Bijagós. Entre selva e hipopótamos, trouxemos muito para lhe contar. 

Outra sugestão que vai encontrar na nova edição da Viajante é Munique, na Alemanha. A capital da Baviera recebe o jogo inaugural do Euro 2024 e adiantamos serviço para que saiba tudo o que pode fazer por lá. 

Não ficamos por aqui, desvendando trilhos na natureza para conhecer Portugal de norte a sul e ainda guardamos na manga um portfólio fotográfico em Santorini. Fomos à ilha grega fora de época e ficámos surpreendidos com as histórias e as paisagens. 

Não perca ainda as entrevistas, crónicas, novidades e muito mais. Na SÁBADO Viajante, sabemos para onde vamos. Venha daí connosco para uma edição especial, já nas bancas. 

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela