Sábado – Pense por si

Vítor Gaspar: "Portugal será uma localização atraente para gente qualificada"

30 de setembro de 2011 às 10:33

Ministro das Finanças marcou presença na inauguração do HUB Europa do banco francês BNP Paribas em Lisboa.

Na inauguração do novo hub europeu de serviços do BNP Paribas em Lisboa, Vítor Gaspar citou os motivos que atraíram o banco francês para Portugal. As medidas do governo para o aumento da competitividade da economia portuguesa foi uma das razões anunciadas pelo banco para reforçar a sua presença em Lisboa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.