Sábado – Pense por si

Vídeo: La Caixa poderá lançar OPA sobre o BPI "por decisão estratégica"

23 de abril de 2012 às 13:51

Marisa Cabrita, gestora de activos da Orey Financial, fala sobre a compra da participação do Itaú no BPI pelo La Caixa, e das perspectivas para os resultados da banca, no comentário diário. Veja aqui o vídeo.

Por Rita Faria - Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A fragilidade do que é essencial: proteger a justiça

A recente manifestação dos juízes e procuradores italianos, que envergaram as suas becas e empunharam cópias da Constituição nas portas dos tribunais, é um sinal inequívoco de que mesmo sistemas jurídicos amadurecidos podem ser alvo de ameaças sérias à sua integridade.

Jolly Jumper

Apoiando Marques Mendes, recuso-me a “relinchar” alegremente campanha fora, como parece tomar por certo o nosso indómito candidato naquele tom castrense ao estilo “é assim como eu digo e porque sou eu a dizer, ou não é de forma alguma!”.