Para poder adicionar esta notícia deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da SÁBADO, efectue o seu registo gratuito.
Hospital de Braga diz ter resolvido o caso.
Por Correio da Manhã
Quem esteve ontem de manhã no Serviço de Imagiologia do Hospital de Braga não ficou indiferente à água de esgoto que corria num dos corredores. Um doente, que presenciou a situação insólita, contou ao CM que se via "a urina sair dos canos". O hospital lamentou o sucedido e garantiu que tudo foi normalizado "em menos de uma hora".
"O problema está solucionado. Entre a deteção e a resolução, pelas equipas de manutenção e limpeza, decorreu cerca de uma hora", garantiu a unidade.
Em média passam pela Imagiologia do Hospital de Braga 500 pessoas por dia, o que, para os responsáveis, torna estas situações "de lamentar, mas possíveis".
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A.
Consulte a Política de Privacidade Cofina.