Tom Cruise abandona apartamento de 35 milhões em Londres após assalto a loja da Rolex nas proximidades
Luana Augusto
Um homem foi baleado durante uma troca de tiros no bairro da Quinta das Laranjeiras, tendo sido transportado para o Hospital de São José. As autoridades detiveram duas pessoas
Um homem foi baleado esta quarta-feira na sequência de uma troca de tiros no bairro da Quinta das Laranjeiras, na zona dos Olivais, disse à agênciaLusafonte da PSP de Lisboa.
O alerta foi dado pelas 12h50 e o baleado foi transportado para o Hospital de São José, adiantou a mesma fonte.
Entretanto foram detidas duas pessoas e, pelas 15h30, a Polícia Judiciária já estava no local, tendo o caso passado para a alçada desta força policial.