Sábado – Pense por si

Tiger Woods troca filho pelo golfe

27 de dezembro de 2010 às 01:40

A vida pessoal de Tiger Woods volta a gerar polémica. Depois de ter falhado o 1.º aniversário do filho, o golfista prometeu estar presente na festa de dois anos do pequeno Charlie. “Juro que não vou faltar a mais nenhuma ”, disse o atleta, após fazer um tratamento contra a compulsão sexual.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?