Sábado – Pense por si

Tempestades fazem dezenas de mortos na China e nos EUA

18 de abril de 2011 às 11:38

Pelo menos 45 pessoas já morreram nos EUA desde quinta-feira em consequência da formação de uma série de tornados que estão a afectar principalmente a região sul do país, revelaram fontes oficiais. Na China, as autoridades revelaram que 17 pessoas perderam a vida e que dezenas ficaram feridas devido a violentas tempestades que atingiram a zona centro e sul da província de Guangdong, adjacente a Macau e Hong Kong.

Pelo menos 45 pessoas já morreram nos EUA desde quinta-feira em consequência da formação de uma série de tornados que estão a afectar principalmente a região sul do país, revelaram fontes oficiais. Na China, as autoridades revelaram que 17 pessoas perderam a vida e que dezenas ficaram feridas devido a violentas tempestades que atingiram a zona centro e sul da província de Guangdong, adjacente a Macau e Hong Kong..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.