Questionada sobre a falta de pilotos, Christine Ourmières-Widener disse não ver "quaisquer números que mostrem que são precisos mais pilotos".
A presidente executiva (CEO) da TAP, Christine Ourmières-Widener, disse hoje que a companhia aérea está a contratar cerca de 250 tripulantes de cabine, para assegurar a operação de verão, cuja época alta deverá começar no final de maio.
"Estamos a contratar cerca de 250 tripulantes, para assegurar que voamos de acordo com o planeado para o verão", disse a responsável, na conferência de imprensa sobre os resultados da TAP em 2021, período em que apresentou um prejuízo de quase 1.600 milhões de euros.
De acordo com Ourmières-Widener, os concorrentes europeus estão a tomar as mesmas medidas para o verão, o que torna o processo de recrutamento "desafiante", sobretudo no que diz respeito a trabalhadores para o 'call center' de apoio ao cliente, que a TAP também quer reforçar.
Questionada sobre a falta de pilotos, a CEO disse não ver "quaisquer números que mostrem que são precisos mais pilotos".
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.