O Sporting de Braga também vai receber o Benfica. Leões lideram I Liga e águias estão em quarto lugar
O Sporting, líder da I Liga de futebol, recebe hoje às 19 horas o Belenenses e procura repor a vantagem de cinco pontos sobre o FC Porto, segundo classificado, mas com um jogo a menos, decorridas 11 jornadas.
A partida entre a equipa de Jorge Jesus (primeira classificada, com 26 pontos) e a de Ricardo Sá Pinto (13.ª, com 13) será arbitrada por Artur Soares Dias, do Porto.
A formação leonina está invicta na prova (oito vitórias e dois empates) e só cedeu uma igualdade em casa (1-1 com o Paços de Ferreira, a 22 de Agosto), enquanto o conjunto do Restelo ainda não venceu fora (dois empates e três derrotas).
No jogo que fecha a ronda, no Minho, o Sporting de Braga, terceiro classificado (20 pontos), recebe o Benfica (quarto, com 18 e menos um jogo), com arbitragem do lisboeta Hugo Miguel. O encontro começa às 21 horas.
As duas formações chegam moralizadas, depois de terem sido as únicas portuguesas que, à quinta ronda, asseguraram o apuramento na Europa, o Benfica para os oitavos da Liga dos Campeões e os arsenalistas para os 16 avos de final da Liga Europa.
A formação de Paulo Fonseca está invicta em casa, onde apenas cedeu uma igualdade (0-0 com o Arouca), enquanto o Benfica soma um triunfo (4-0 ao Tondela, em Aveiro) e dois desaires (0-1 com o Arouca, em Aveiro, e 0-1 com o FC Porto) em reduto alheio.
Programa e resultados da 11.ª jornada:
- Sexta-feira, 27 de Novembro:
Nacional -- Marítimo, 3-1.
- Sábado, 28 de Novembro:
Vitória de Setúbal -- União da Madeira, 2-2.
Boavista -- Vitória de Guimarães, 1-2.
Tondela -- FC Porto, 0-1.
- Domingo, 29 de Novembro:
Académica -- Arouca, 1-1.
Rio Ave -- Moreirense, 0-1.
Paços de Ferreira -- Estoril-Praia, 2-0.
- Segunda-feira, 30 de Novembro:
Sporting -- Belenenses, 19 horas (Sport TV).
Sporting de Braga -- Benfica, 21 horas (Sport TV).
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O que se tem pedido aos polícias nos aeroportos é que se transformem em técnicos de informática, tradutores, assistentes de turismo e até operadores de máquinas de reconhecimento facial. Isto não é função policial.
Há necessidade de mais literacia e capacidade de auto-regulação, para que os indivíduos sejam capazes de utilizar determinadas ferramentas. Mas também precisamos de regulação das plataformas.
Em 88 histórias (tantas quantos os anos de vida), traçamos o retrato de Francisco Pinto Balsemão. E ainda: violência e assédio sexual; pessoas que sofrem com a Covid longa.