Sábado – Pense por si

Sintra: Homicida apanha 22 anos

10 de maio de 2011 às 02:03

O homem que a 12 de Julho do ano passado matou a ex-companheira com cinco tiros ? um deles à queima-roupa na cara ?, no Cacém, foi condenado pelo Tribunal de Sintra a 22 anos de prisão. Leocádia Brito, de 34 anos, que por duas vezes já tinha apresentado queixa contra o agressor, Eduinho Vieira, por violência doméstica, foi morta em plena rua quando regressava a casa. Foi alvejada na cara e, já no chão, atingida com mais quatro tiros.

O homem que a 12 de Julho do ano passado matou a ex-companheira com cinco tiros ? um deles à queima-roupa na cara ?, no Cacém, foi condenado pelo Tribunal de Sintra a 22 anos de prisão. Leocádia Brito, de 34 anos, que por duas vezes já tinha apresentado queixa contra o agressor, Eduinho Vieira, por violência doméstica, foi morta em plena rua quando regressava a casa. Foi alvejada na cara e, já no chão, atingida com mais quatro tiros..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.