Sábado – Pense por si

Serial Content

20 de dezembro de 2016 às 18:17

A publicidade tradicional baseia-se na repetição exaustiva e intrusiva de uma ideia simples e direta, o novo marketing de conteúdos contrapõe-lhe a ideia do desdobramento de um tema em vários capítulos e com diversas adaptações aos meios de difusão.

Por Jorge Fonseca de Almeida - Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.