Sábado – Pense por si

Sarkozy: Não haverá plano igual ao da Grécia "para nenhum outro país"

21 de julho de 2011 às 22:00

A Europa não fará "por nenhum outro país" o que decidiu hoje fazer em socorro da Grécia, afirmou hoje em Bruxelas o Presidente da República francês, Nicolas Sarkozy.

No final de mais de oito horas de negociações na cimeira da Zona Euro, Nicolas Sarkozy anunciou que a União Europeia e o Fundo Monetário Internacional colocarão um novo plano de ajuda à Grécia, que envolverá o setor privado.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.