Sábado – Pense por si

Sara Norte fica 16 meses na cadeia

21 de fevereiro de 2012 às 13:18

Sociedade

A ex-actriz, de 26 anos, que já tinha sido condenada a 14 meses de prisão naquele país também por tráfico, confessou o crime. Por outro lado, as autoridades espanholas tiveram ainda em conta o facto de a jovem ser uma figura mediática em Portugal e a doença da sua mãe, Carla Lupi, que sofre de cancro.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.