Sábado – Pense por si

Sapunaru: «Barça é uma equipa que saiu da PlayStation»

27 de agosto de 2011 às 09:35
Adicione como fonte preferencial no Google

“Não sei se custa mais ou menos perder contra uma equipa com esta qualidade...

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login