O craque só precisou de seis minutos para marcar pelo Real Madrid ao Osasuna
O futebolista português Cristiano Ronaldo assegura que se sentiu "bem" e podia ter jogado hoje os 90 minutos com o Osasuna, garantindo estar pronto para o "jogo especial" de quarta-feira com o Sporting, que tem um treinador "superinteligente".
"Senti-me bem. Era um jogo que podia ter jogado 90 minutos, mas há que dosificar e ganhar sensações, ver como é que estava. As coisas correram bem. Ganhámos e marquei um golo", disse Cristiano Ronaldo à imprensa portuguesa, em Madrid.
O capitão da selecção lusa só precisou de seis minutos para marcar no regresso aos relvados, inaugurando o marcador na goleada do Real Madrid face ao Osasuna (5-2), na terceira jornada da Liga espanhola.
Dois meses depois de se ter lesionado na final do Europeu, que Portugal venceu (1-0 à França, após prolongamento), Ronaldo estreou-se em 2016/17 com um tento de pé direito, ao encostar para a baliza deserta, servido por Gareth Bale.
Por outro lado, Ronaldo afirma sentir-se "bem" para o jogo da próxima quarta-feira com o Sporting, da primeira jornada do Grupo F da Liga dos Campeões.
"É um jogo especial, é uma equipa que eu tenho no coração, uma equipa onde me formei como jogador, como pessoa. Por isso, vai ser um jogo especial", afirmou Ronaldo, acrescentado que agora está no Real Madrid e vai ter de defender as suas cores.
Cristiano Ronaldo, que passou hoje a somar 366 golos pelo Real Madrid, em 349 jogos, sabe o que quer para quarta-feira: "O que eu espero é ganhar", frisou.
O melhor marcador da história do Real Madrid e da Champions teve ainda palavras muito elogiosas para toda a equipa do Sporting e principalmente o seu treinador, Jorge Jesus, que afirmou conhecer bem.
"É um excelente treinador, uma pessoa superinteligente, um treinador superinteligente, com jogadores inteligentes, que vai fazer uma equipa muito boa", disse.
Desta forma, Cristiano Ronaldo não alinha em facilidades para a estreia na Champions, em que o Real Madrid procura revalidar o título.
"Sei que vai ser um jogo complicado. Muita gente pensa que o grupo é fácil, mas, na minha opinião, é dos grupos mais difíceis", sublinhou Ronaldo.
Ronaldo está pronto para "jogo especial" contra Sporting
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.