O craque só precisou de seis minutos para marcar pelo Real Madrid ao Osasuna
O futebolista português Cristiano Ronaldo assegura que se sentiu "bem" e podia ter jogado hoje os 90 minutos com o Osasuna, garantindo estar pronto para o "jogo especial" de quarta-feira com o Sporting, que tem um treinador "superinteligente".
"Senti-me bem. Era um jogo que podia ter jogado 90 minutos, mas há que dosificar e ganhar sensações, ver como é que estava. As coisas correram bem. Ganhámos e marquei um golo", disse Cristiano Ronaldo à imprensa portuguesa, em Madrid.
O capitão da selecção lusa só precisou de seis minutos para marcar no regresso aos relvados, inaugurando o marcador na goleada do Real Madrid face ao Osasuna (5-2), na terceira jornada da Liga espanhola.
Dois meses depois de se ter lesionado na final do Europeu, que Portugal venceu (1-0 à França, após prolongamento), Ronaldo estreou-se em 2016/17 com um tento de pé direito, ao encostar para a baliza deserta, servido por Gareth Bale.
Por outro lado, Ronaldo afirma sentir-se "bem" para o jogo da próxima quarta-feira com o Sporting, da primeira jornada do Grupo F da Liga dos Campeões.
"É um jogo especial, é uma equipa que eu tenho no coração, uma equipa onde me formei como jogador, como pessoa. Por isso, vai ser um jogo especial", afirmou Ronaldo, acrescentado que agora está no Real Madrid e vai ter de defender as suas cores.
Cristiano Ronaldo, que passou hoje a somar 366 golos pelo Real Madrid, em 349 jogos, sabe o que quer para quarta-feira: "O que eu espero é ganhar", frisou.
O melhor marcador da história do Real Madrid e da Champions teve ainda palavras muito elogiosas para toda a equipa do Sporting e principalmente o seu treinador, Jorge Jesus, que afirmou conhecer bem.
"É um excelente treinador, uma pessoa superinteligente, um treinador superinteligente, com jogadores inteligentes, que vai fazer uma equipa muito boa", disse.
Desta forma, Cristiano Ronaldo não alinha em facilidades para a estreia na Champions, em que o Real Madrid procura revalidar o título.
"Sei que vai ser um jogo complicado. Muita gente pensa que o grupo é fácil, mas, na minha opinião, é dos grupos mais difíceis", sublinhou Ronaldo.
Ronaldo está pronto para "jogo especial" contra Sporting
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.
“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.
É excelente poder dizer que a UE já aprovou 18 pacotes de sanções e vai a caminho do 19º. Mas não teria sido melhor aprovar, por exemplo, só cinco pacotes muito mais robustos, mais pesados e mais rapidamente do que andar a sancionar às pinguinhas?