Sábado – Pense por si

Rogoff e Reinhart acusam académicos que descobriram "erro" no estudo de "politizarem a questão" da dívida

26 de abril de 2013 às 13:43

Os dois economistas reconhecem que a austeridade mal implementada pode atingir desproporcionalmente as classes mais desfavorecidas. Os académicos revelam também que, desde que a descoberta da incorrecção no estudo, têm estado a ser alvo de ameaças.

Por Inês Balreira - Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?