Clube quer juntar-se ao Sporting de Braga. Para isso, precisa de vencer o Vitória de Guimarães
O Rio Ave procura hoje juntar-se ao Sporting de Braga no quarto lugar da I Liga portuguesa de futebol, precisando para isso de vencer na visita ao Vitória de Guimarães no jogo que encerra a 12.ª jornada.
Um triunfo em Guimarães deixa a formação orientada por Pedro Martins, que perdeu nas duas últimas jornadas, com 21 pontos, os mesmos que o Sporting de Braga, quarto classificado, que hoje empatou com o Moreirense (0-0).
O Vitória de Guimarães, actual 12.º classificado, com 13 pontos, procura o segundo triunfo consecutivo, algo que não acontece desde Outubro de 2014, depois de na jornada passada se ter imposto ao Boavista, por 2-1.
Em caso de vitória, a formação vimaranense pode ascender ao oitavo posto, com os mesmos pontos (16) que o Arouca, que no domingo se impôs em casa ao Boavista (3-2).
O encontro está marcado para as 20 horas, no Estádio D. Henriques, em Guimarães, e vai ser arbitrado por Nuno Almeida, da associação do Algarve.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O País precisa de uma viragem de mentalidade. De um governante que olhe para a segurança com visão estratégica, pragmatismo e coragem. Que não fale apenas de leis, mas de pessoas, de sistemas, de tecnologia e de resultados.
Importa que o Governo dê agora um sinal claro, concreto e visível, de que avançará rapidamente com um modelo de assessoria sólido, estável e devidamente dimensionado, para todos os tribunais portugueses, em ambas as jurisdições.