I Liga: Benfica vence V. Guimarães e Pavlidis regressa aos golos
Prestiani inaugurou o marcador aos 14', seguido de Pavlidis aos 55' e o autogolo de Beni aos 74' cimentou a vitória das 'águias' em casa.
Prestiani inaugurou o marcador aos 14', seguido de Pavlidis aos 55' e o autogolo de Beni aos 74' cimentou a vitória das 'águias' em casa.
Em Moreira de Cónegos, um golo do 'suplente' Puche, aos 67 minutos, garantiu o triunfo dos visitantes.
O antigo guarda-redes, que jogou por Benfica e FC Porto e foi internacional por Portugal, morreu na quinta-feira aos 67 anos.
Condenado ainda a pagar duas coimas, num total de 5.355 euros, José Mourinho cumpriu o encontro de suspensão no triunfo com reviravolta do Benfica em Arouca (2-1), em 14 de março, para a 26.ª jornada da I Liga.
A equipa portista, que lidera destacada a série de apuramento de campeão da II divisão, beneficiou do golo da norte-americana Lily Bryant, aos 60 minutos, para assegurar a presença na final da prova.
Fonte oficial do Vitória de Guimarães adiantou que "não há qualquer dívida a outro clube" a propósito de transferências realizadas, mas reconheceu que falta apresentar um comprovativo relativo a uma transferência ocorrida neste ano, com um clube sérvio.
A tela gigante é uma recriação da tarja proibida pela PSP na receção do Braga ao Vitória de Guimarães, a 21 de fevereiro.
PSP fala da necessidade de garantir a segurança. Sporting de Braga acusa autoridades de censura. Um adepto foi detido e um agente ficou ferido.
Durante a intervenção, 42 adeptos foram identificados por tentarem impedir a ação policial através do acesso forçado ao interior do Estádio Municipal de Braga.
A vitória de 3-2 sobre o rival permitiu ao clube de Braga ultrapassar o Gil Vicente que visita o Estoril Praia esta ronda.
Os 'dragões' marcaram aos 85 minutos, frente à única equipa pela qual foram derrotados esta época.
Os bicampeões nacionais voltaram assim aos triunfos, depois de um empate para a I Liga, frente ao Gil Vicente (1-1), e de uma derrota (2-1) com o Vitória de Guimarães, nas meias-finais da Taça da Liga.
Numa época em que atingiram os oitavos de final da Champions, as 'águias' ficaram no 14.º lugar na tabela de prémios do organismo regulador do futebol europeu.
A equipa de Guimarães ergue o troféu pela primeira vez depois de vencer a outra equipa minhota.
Sporting de Braga venceu o detentor do troféu por 3-1.
Dragões defrontam amanhã o AVS, último classificado, na 16.ª jornada da 1.ª Liga.