Sábado – Pense por si

Relvas ameaçou divulgar na Internet que a jornalista do Público vive com um homem de um partido da oposição

25 de maio de 2012 às 10:21

O "Público" traz na edição de hoje um esclarecimento sobre o caso da alegada pressão de Miguel Relvas a uma jornalista e a uma editora do jornal. De acordo com o jornal, o ministro ameaçou divulgar na Internet qual o partido do companheiro da jornalista Maria José Oliveira.

Por Bruno Simões - Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.