Sábado – Pense por si

"Overdose de inspiração" de empresa portuguesa convence UEFA para logótipo do Euro2016

11 de julho de 2013 às 10:37

Uma "overdose de inspirações" dos criativos da Brandia Central convenceu a "exigente" UEFA, que voltou a escolher uma criação da empresa portuguesa para o logótipo do Europeu de futebol de 2016, depois da marca para o Euro2012.

Por Lusa - Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.