Sábado – Pense por si

Público: Famílias com filhos terão desconto no IMI em pelo menos 216 municípios

01 de dezembro de 2015 às 11:10

Acabou esta segunda-feira, 30 de Novembro, o prazo para as Câmaras aderirem e o balanço provisório aponta para uma adesão de 70% das autarquias, de acordo com a edição desta terça-feira, 1 de Dezembro, do Público.

Por Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Justiça para José e Nívia Estevam

A resposta das responsáveis escola é chocante. No momento em que soube que o seu filho sofrera uma amputação das pontas dos dedos da mão, esta mãe foi forçado a ler a seguinte justificação: “O sangue foi limpo para os outros meninos não andarem a pisar nem ficarem impressionados, e não foi tanto sangue assim".

Os portugueses que não voltaram

Com a fuga de Angola, há 50 anos, muitos portugueses voltaram para cá. Mas também houve quem preferisse começar uma nova vida noutros países, do Canadá à Austrália. E ainda: conversa com o chef José Avillez; reportagem numa fábrica de oxigénio.