Sábado – Pense por si

Pombal: Atropelado por comboio

27 de julho de 2011 às 10:38

Um homem, aparentando 35 anos, morreu ontem atropelado por um comboio, no apeadeiro de Roubã, Pombal, na Linha do Norte. O acidente ocorreu pelas 14h30 e obrigou à suspensão da circulação ferroviária até às 16h15. O corpo foi removido para autópsia pelos Bombeiros Voluntários de Pombal. A GNR está a averiguar as circunstâncias do acidente e a identidade da vítima.

Um homem, aparentando 35 anos, morreu ontem atropelado por um comboio, no apeadeiro de Roubã, Pombal, na Linha do Norte. O acidente ocorreu pelas 14h30 e obrigou à suspensão da circulação ferroviária até às 16h15. O corpo foi removido para autópsia pelos Bombeiros Voluntários de Pombal. A GNR está a averiguar as circunstâncias do acidente e a identidade da vítima..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.