Sábado – Pense por si

Plano para regularizar dívida justifica-se pois aumento da dívida foi para evitar paralisação da região

03 de setembro de 2011 às 16:06

O PSD-Madeira declarou hoje que o plano de regularização das finanças públicas das regiões autónomas se justifica porque o aumento da dívida "foi necessário, para evitar que o arquipélago parasse com os roubos que o Governo socialista fez à região".

“Se os sacrifícios são para todos, a recuperação financeira também é para todos por igual. Na Madeira os investimentos estão à vista. No Continente e nos Açores, a maior parte do dinheiro foi para subsídios e despesas de consumo”, dizem, em comunicado, os conselheiros do PSD-M após uma reunião hoje realizada no Funchal. Afirmam que “o PSD da Madeira concorda com a posição da troika, no sentido de dever ser também estabelecido um plano de regularização das finanças públicas para as Regiões Autónomas”.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.