Sábado – Pense por si

Pinto da Costa diz que FC Porto está pujante e unido

28 de setembro de 2019 às 14:04
As mais lidas

O FC Porto celebra 126 anos de existência e, no exterior do Estádio do Dragão, Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente 'azul e branco', marcou presença na habitual cerimónia do hastear da bandeira.

O FC Porto celebra hoje 126 anos de existência e, no exterior do Estádio do Dragão, Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente 'azul e branco', marcou presença na habitual cerimónia do hastear da bandeira.

O dirigente dos 'dragões', em declarações ao Porto Canal, disse que o clube está "pujante e unido" e destaca as homenagens a três símbolos do clube: José Maria Pedroto, Rui Filipe e Pavão.

"É um dia feliz para todos, vejo com muito agrado que estão aqui muitos associados e adeptos, sinal de que diz muita coisa a todos. O clube está pujante, está unido, homenageamos três figuras com bustos no nosso estádio, o José Maria Pedroto, o Rui Filipe e o Pavão. Homenageamos todos os que durante 126 anos prestigiaram o clube, para que fosse cada vez maior", disse o dirigente.

Pinto da Costa abordou ainda os diferentes jogos do FC Porto neste fim de semana nas diferentes modalidades: "As vitórias são sempre um bom presente, mas o que é importante é estarmos unidos, o clube estar com força, respeitar o passado e ser cada vez melhor."

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.