Sábado – Pense por si

Piloto australiano Daniel Ricciardo vai correr em 2019 pela Renault

03 de agosto de 2018 às 16:47
As mais lidas

Ricciardo, actualmente na quinta posição do Mundial de Fórmula 1, estava ligado à Red Bull desde os escalões de juniores.

O piloto australiano Daniel Ricciardo, de 29 anos, será reforço da Renault para 2019, deixando a Red Bull, na qual se encontrava desde 2014, anunciou hoje a escuderia francesa de Fórmula 1.

"Foi, provavelmente, uma das decisões mais difíceis da minha carreira, mas penso que chegou a hora de mudar e entrar num novo desafio", disse o piloto, em comunicado divulgado pela Renault.

Para o director da Renault, Cyril Abiteboul, "o indubitável talento e carisma de Daniel antevê um enorme 'extra' para a equipa.

Ricciardo, actualmente na quinta posição do Mundial de Fórmula 1, estava ligado à Red Bull desde os escalões de juniores.

Na sua carreira, o australiano, de 29 anos, tem 29 presenças no pódio, incluindo sete vitórias, em 140 grandes prémios disputados.

Um Presidente sem dimensão

O discurso de Donald Trump na AG da ONU foi um insulto às Nações Unidas, uma humilhação para Guterres, uma carta aberta a determinar a derrotada da Ordem Internacional Liberal, baseada no sistema onusiano. Demasiado mau para passar em claro, demasiado óbvio para fingirmos que não vimos.