Sábado – Pense por si

Pedofilia: Inverno condenado

29 de junho de 2011 às 06:00

O principal arguido do processo de pedofilia no Parque Eduardo VII, Pedro Inverno, viu ontem confirmada pelo tribunal a condenação a dez anos de prisão e a obrigação de pagar 30 e 45 mil euros de indemnização a duas vítimas. A decisão foi tomada após a audição de várias testemunhas, entre as quais ex-alunos da Casa Pia de Lisboa. O advogado de Inverno já disse que vai recorrer da sentença.

O principal arguido do processo de pedofilia no Parque Eduardo VII, Pedro Inverno, viu ontem confirmada pelo tribunal a condenação a dez anos de prisão e a obrigação de pagar 30 e 45 mil euros de indemnização a duas vítimas. A decisão foi tomada após a audição de várias testemunhas, entre as quais ex-alunos da Casa Pia de Lisboa. O advogado de Inverno já disse que vai recorrer da sentença..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.