Sábado – Pense por si

O consumidor imperador e o conteúdo rei

04 de abril de 2014 às 11:07

As duas premissas acima referidas são centrais para as estratégias de marketing das empresas que procuram tirar proveito do novo e admirável mundo digital. Todavia, e como questiona Sikander Jamal, director geral da WSI Portugal, "será que o tecido empresarial português já apreendeu esta mudança?". Se a resposta for negativa, saiba que a sua empresa corre um sério risco de desaparecer ou de se tornar completamente irrelevante

Por Helena Oliveira - Portal VER - Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.