Sábado – Pense por si

Norte: Dois feridos em quedas

24 de maio de 2011 às 06:00

Um homem de 30 anos ficou ontem ferido com gravidade depois de ter caído de um telhado, na Zona Industrial de Laúndos, na Póvoa de Varzim. A vítima, funcionário de uma construtora, caiu de uma altura de nove metros e sofreu ferimentos graves e fracturas expostas. Na Trofa, um homem de 28 anos desequilibrou-se quando estava a fazer manutenção de um poste de alta tensão, caiu e sofreu ferimentos graves.

Um homem de 30 anos ficou ontem ferido com gravidade depois de ter caído de um telhado, na Zona Industrial de Laúndos, na Póvoa de Varzim. A vítima, funcionário de uma construtora, caiu de uma altura de nove metros e sofreu ferimentos graves e fracturas expostas. Na Trofa, um homem de 28 anos desequilibrou-se quando estava a fazer manutenção de um poste de alta tensão, caiu e sofreu ferimentos graves. .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?